Da redação

No fim da manhã desta terça-feira (6), a Polícia Militar apreendeu uma adolescente, de 17 anos, com uma mala cheia de tabletes de maconha e café, que seria para tentar disfarçar o cheiro da droga.

Segundo o boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu durante abordagem a um ônibus que trafegava pela Rua Hayel Bon Faker, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados, que fazia o itinerário Coronel Sapucaia – Campo Grande.

Ao ser entrevistada pelos policiais, a menor, que mora em Cuiabá (MT), apresentou uma Carteira de Trabalho com foto dela, mas com nome de outra pessoa, e disse que não tinha mala. Porém como apresentou nervosismo, os agentes desconfiaram e acabaram encontrando a bagagem.

A imprensa, a adolescente disse que iria receber R$ 5 mil para levar a maconha até Cuiabá, e que os traficantes a enganaram, pois falaram que seriam dez quilos de droga, no entanto, a mesma pesou 18kg.

Quanto ao documento, por ser menor, ela pegou para conseguir viajar.

Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia do Menor, apreendida por tráfico de drogas e posteriormente levada parta a Unei Feminina.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Polícia Militar apreende menor com mala cheia de maconha e café em Dourados