19/06/2024 18:58 Há 4 semanas

Polícia Civil Apreende 185 Kg de Pasta Base de Cocaína em Ponta Porã



Operação Protetor desarticula esquema de tráfico no bairro Marambaia

Na manhã de hoje a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) realizou uma apreensão significativa de drogas no município de Ponta Porã/MS. Durante a Operação Protetor, os policiais civis apreenderam mais de 185 quilos de pasta base de cocaína no bairro Marambaia, resultando na prisão de um homem de 31 anos.

Por volta das 10h, a equipe da DEFRON estava em diligências investigativas relacionadas ao tráfico de drogas e organizações criminosas. Durante uma campana, os policiais perceberam um homem tentando deixar o local ao notar a presença policial. Decidindo encerrar a atividade encoberta, os agentes abordaram o suspeito, que imediatamente confessou estar ocultando substâncias entorpecentes em sua residência.

Ao realizar buscas na casa do indivíduo, a equipe localizou mais de 185 quilos de pasta base de cocaína, avaliada em cerca de 9,2 milhões de reais nos grandes centros. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a sede da DEFRON em Dourados/MS, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil Apreende 185 Kg de Pasta Base de Cocaína em Ponta Porã