19/08/2021 06:48 Há 3 anos

Pasta base de cocaína apreendida estava camuflada em caixas de cigarros



Da Redação

Investigações em curso realizadas pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apontavam uma estruturada associação para o tráfico de drogas estabelecida em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, a qual comercializava especificamente cocaína e pasta base de cocaína. 

 

Após meses de investigação a Defron identificou os automóveis utilizados pela quadrilha, dentre eles um Ford/EcoSport.

 

Ademais, restou apurado que na noite de quarta-feira, dia 18 de agosto, os criminosos estariam alterando um dos imóveis utilizados para armazenar a droga, localizado no bairro da Granja, em Ponta Porã.

 

Intenso monitoramento realizado por várias equipes no bairro identificou o Ford/Ecosport transitando pela região, momento em que foi realizada a abordagem.

 

O automóvel era dirigido pelo paraguaio Ronaldo Rodrigues, 33 anos, que imediatamente disse que “apenas estava transportando umas caixas de cigarro”. 

 

Na traseira do automóvel abordado havia várias caixas de cigarro que uma vez abertas demonstraram diversos tabletes de pasta base de cocaína, que pesados totalizaram 120 quilos.

 

O paraguaio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

A droga apreendida, foi encaminhada juntamente com o veículo e o motorista, para a sede da Defron, em Dourados e está avaliada em cerca de dois milhões e quatrocentos mil reais.

 

Pasta base de cocaína apreendida estava camuflada em caixas de cigarros

Pasta base de cocaína apreendida estava camuflada em caixas de cigarros

 

*Informação por Dourados News

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Pasta base de cocaína apreendida estava camuflada em caixas de cigarros