Os investimentos irão contemplar quatro setores da região central do município

O prefeito Alan Guedes comemorou essa semana o recapeamento de vias de grande fluxo de Dourados. A frente de obras do Governo do Estado vai atender o quadrilátero central em Dourados. O recurso de R$ 23 milhões irá contemplar quatro setores.  

 

O primeiro abrange as ruas Aquidauana, Hilda Bergo Duarte, Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Ponta Porã, o segundo as ruas Barão do Rio Branco, Rua Brasil, Rua Joaquim Teixeira Alves e Avenida Weimar Gonçalves Torres.

 

O terceiro e quarto as ruas: Hilda Bergo Duarte e Firmino Vieira de Matos, Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Ponta Porã e Firmino Vieira de Matos e Floriano Peixoto e Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Ponta Porã.

 

Segundo o secretário de obras públicas do município, Luís Gustavo Casarin, o município está acompanhando as obras. “É um investimento para os douradenses e por isso também é nossa responsabilidade auxiliar”, destacou.

 

Alan lembrou que o trabalho para reerguer Dourados acontece através de ações conjuntas. No início da semana a prefeitura pediu um aporte de R$ 24 milhões para o Governo do Estado para quitar despesas emergenciais da área da Saúde, deixadas pela administração anterior. “Essa parceria é o que fará nossa cidade seguir um novo caminho”, declarou o prefeito.

Parceria com o governo do estado melhora ruas de DouradosParceria com o governo do estado melhora ruas de Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Parceria com o governo do estado melhora ruas de Dourados