Da redação

Na manhã de segunda-feira (8), o vereador Olavo Sul (MDB) participou da troca do comando da Guarda Municipal de Dourados. Em solenidade oficial, a supervisora Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento foi empossada como a nova comandante da corporação. Ela substitui o ex-comandante Divaldo Machado de Menezes. 


Desde a criação em 1995, ela é a primeira mulher à frente da instituição em Dourados que, atualmente, conta com 186 servidores. A Câmara Municipal de Dourados também parabenizou a comandante, entregando uma Moção de Congratulações, proposta por Olavo. 


“Agradeço o comandante Divaldo Machado pelos serviços prestados, e parabenizo a minha amiga de farda Graziele, por ser a primeira mulher a assumir o comando da corporação a qual faço parte. Fico feliz que possamos colaborar para que a Guarda Municipal de Dourados continue crescendo”, disse o parlamentar.


Por fim, ele agradeceu também a todos os integrantes da instituição, destacando o “trabalho de excelência que vem sendo prestado para a população de Dourados. Sou grato por estar representando a instituição no legislativo municipal”.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Olavo Sul participa da solenidade de troca de comando da Guarda Municipal