Da redação

Desde o início de 2021, o vereador Olavo Sul (MDB), tem encaminhado diversas solicitações ao poder executivo, pedidos esses para os bairros, sitiocas, aldeias e distritos de Dourados.

“Desde o dia 4 de janeiro temos levado diversos pedidos de serviços até o prefeito Alan Guedes (PP) e secretários, mesmo com todas as dificuldades de assumir uma prefeitura em situação difícil, eles tem buscado atender as demandas, sabemos que muito tem que ser feito ainda, mas acredito que assim que o prefeito e sua equipe conseguir normalizar os processos de licitações, principalmente da limpeza, iluminação publica e tapa buracos, vão poder atender a população com mais rapidez, outro fator que “atrapalhou” foi as chuvas do mês de janeiro, e mesmo assim tem equipes nas ruas, pessoas trabalhando nos maquinários na oficina da prefeitura e isso nos da a esperança de dias melhores”, disse Olavo.

O vereador tem se destacado por colocar a mão na massa apoiando mutirões de limpeza junto as comunidades. “Sempre falo que antes de estar vereador sou cidadão e gostamos de participar das ações, é gratificante poder contribuir para melhorar a vida das pessoas, eu faço isso porque gosto, esperamos que em breve a SEMSUR consiga atender essas demandas e principalmente aumentar a auto estima dos douradenses, que andam desiludidos em relação a prestação de serviços essenciais”, comentou Olavo.

“Sabemos que Dourados precisa voltar aos trilhos, acredito muito no meu amigo Alan Guedes, vou continuar cobrando com sempre fiz, mas também buscar estar colaborando. Precisamos de medidas urgentes na saúde da nossa cidade e para mim esse será o maior desafio, mas com fé em Deus e muito trabalho vamos conseguir devolver aos douradenses o orgulho da nossa cidade”, finalizou o vereador.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Olavo se diz confiante com a nova administração.