Da redação

No domingo que completou 85 anos, Dourados (MS) bate um triste recorde com seis mortes por COVID-19 em 14 horas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura foram dois homens e quatro mulheres, inclusive um deles morreu no mesmo dia que deu entrada na UPA. A cidade já tem 142 mortos e 12225 casos confirmados.

Entre as vítimas um era residente de Dourados com comorbidades, com  entrada na UPA dia 19/12/2020 onde realizou teste para Covid com resultado positivo e presentou piora no quadro evoluindo a óbito no mesmo dias. 

Outra paciente também tinha comorbidades e estava internada em hospital particular desde o l dia 03 de dezembro onde realizou teste para Covid e teve resultado positivo. Apresentou piora no quadro evoluindo a óbito no dia também no dia 19z 

Outro paciente estava em Hospital Público desde o dia  18 onde realizou teste para Covid com resultado positivo e morreu no dia seguinte. 

Outro óbito foi de uma mulher sem comorbidades que deu entrada na UPA no dia 27 de novembro e foi transferida para Hospital particular onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora no quadro evoluindo a óbito ontem. 

Também mulher, uma outra paciente com  comorbidades. Deu entrada na UPA no dia 3 de dezembro e foi transferida para Hospital particular onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora no quadro evoluindo a óbito hoje. 

A sexta vítima era uma mulher com comorbidades, que deu entrada na UPA no dia 17   e transferida para Hospital público em Nova Andradina onde realizou teste para Covid com resultado positivo. A paciente apresentou piora no quadro evoluindo a óbito no dia 19. 

No dia do aniversário de Dourados, cidade registra 6 mortes por covidNo dia do aniversário de Dourados, cidade registra 6 mortes por covid

A ONÇA 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para No dia do aniversário de Dourados, cidade registra 6 mortes por covid