08/01/2023 18:36 um ano atrás

“Não podemos aceitar a afronta à democracia”, diz governador de MS ao lamentar invasões em Brasília



Da redação

O governador Eduardo Riedel (PSDB) se posicionou, a pouco, no fim da tarde deste domingo (8), sobre a invasão, ataque terrorista e depredação em Brasília lançada as sedes dos três poderes nacional. Ele pediu votos a Jair Bolsonaro na disputa contra Luis Inácio Lula da Silva, mas hoje lamentou o ato dos radicais apoiadores bolsonarista.

Riedel usou as redes sociais e falou oficialmente. “É inaceitável na nossa democracia o uso da violência, o vandalismo e a depredação de patrimônio público e privado em quaisquer tipos de manifestações. Não podemos aceitar a afronta à democracia e ao Estado democrático de direito”, declarou.

O chefe do Executivo de MS, já participou de reunião de emergência neste domingo (8), do Fórum Nacional de Governadores. A Fórum decidiu oferecer o envio de forças policiais para ajudar na segurança da área central de Brasília.

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, a pouco, como o Enfoque MS noticiou, decretou intervenção federal em Brasília para garantir segurança ao Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.

“Não podemos aceitar a afronta à democracia”, diz governador de MS ao lamentar invasões em Brasília

Veja também

Olá, deixe seu comentário para “Não podemos aceitar a afronta à democracia”, diz governador de MS ao lamentar invasões em Brasília