Da redação Imagens: Reprodução Facebook

Durante lançamento da candidatura de Wilson Matos (PTB) a prefeito de Dourados, no sábado (17), a prefeita Délia Razuk disse que o líder indígena é seu candidato, assim como o do seu filho.


“Não há plano B, C ou D. Meu candidato, do meu filho Neno Razuk [deputado estadual] e de todos que querem uma Dourados cada vez melhor é o Dr. Wilson Matos prefeito”, disse.



Ainda no evento, a chefe do Executivo municipal disse que entrega Dourados de cabeça erguida com um patrimônio de R$ 700 milhões.


“Saio de cabeça erguida, com as cicatrizes naturais de quem exerceu o mandato que valorizou os esquecidos, de que se encarregou de preparar cidade para o futuro, para o gestor que virá e que tenho certeza será o Dr. Wilson Matos”.


Apesar dos constantes problemas que o município enfrenta em áreas como saúde pública, segurança, iluminação, Délia afirmou ainda que, “entregarei Dourados enxuta, com um patrimônio de mais de 700 milhões de reais, muito diferente da que assumi, com cerca de 200 milhões em patrimônio.

Com planos para todos os eixos administrativos elaborados e sem pendências”, e continuou.


“Deixamos melhorias estruturais e na área de recursos humanos, nas quais destaco o PCCR, que muitos querem acabar, assim como a cidade digital”.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para ‘Não há plano B, C ou D, meu candidato é Wilson Matos’, diz Délia Razuk em evento político.