08/02/2024 08:29 Há 2 meses

Mulheres são presas após polícia encontrar drogas em fralda de criança em Dourados



Polícia encontrou 140 gramas de crack e 50 gramas de cocaína na fralda; Fotos: Polícia Civil

Francielen Dauzacher da Silva, de 29 anos, e Katiana Nunes Antunes, de 23, foram presas por policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) na quarta-feira (7/2), na Rua Antônio do Amaral, no Bairro João Paulo II, em Dourados, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As duas mulheres, inclusive, já haviam sido presas em flagrante em abril de 2023, por envolvimento no comércio de entorpecentes no município. Já em setembro também do ano passado, a Katiana foi autuada pelo mesmo crime e até então cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

Ontem, quando as autoras foram abordadas pela Polícia Civil, os agentes encontraram 140 gramas de crack e 50 gramas de cocaína que estavam escondidos em uma fralda dentro da mochila do filho de Francielen, segundo consta no registro policial. Além da droga, também foi apreendido certa quantia em dinheiro e celulares.

Diante da situação, Francielen e Katiana receberam voz de prisão e foram conduzidas para a sede do 2º Distrito Policial, em Dourados, para os procedimentos cabíveis.

 

Ligado na Noticia 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mulheres são presas após polícia encontrar drogas em fralda de criança em Dourados