Da redação

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu ontem (24), uma mulher que, segundo a polícia, distribuía drogas no Dioclécio Artuzzi, onde mora, para que a mesma fosse comercializada em outros bairros da cidade.

Os agentes chegaram até ela depois que um menor foi apreendido na parte da manhã, com uma mochila cheia de tabletes de droga. O SIG então passou a investigar para identificar e deter a pessoa que estava distribuindo o entorpecente.

Ainda conforme a polícia, a mulher estaria convidando jovens para o tráfico, e preferencialmente com idades inferior a 18 anos.

A mulher então foi identificada, e por volta de 12h30, os policiais chegaram até o endereço dela. Ao questionar sobre distribuir ilícitos, ela negou, mas depois acabou confessando que tinha maconha em casa, porém estava ‘apenas guardando’ para outra pessoa.

Ela também teria dito aos policiais que há 15 dia, um desconhecido foi até sua residência e deixou cerca de 200 tabletes de maconha, e que desde então passaram a ser retirados por várias pessoas.

Conforme informações policiais, a mulher alegou que não sabia quanto ia ganhar para guardar a droga, uma vez que o tal desconhecido se encontra preso em Campo Grande.

No quarto da mulher foram encontrados vários tabletes da droga que estavam escondidos dentre colchas.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção do menor apreendido pela Guarda, sendo representado pela decretação da sua Prisão Preventiva, uma vez que as investigações demonstram que em liberdade ele continuará a atrair menores para o tráfico, uma vez que eles são escolhidos para a entrega do entorpecente.

O Progresso 

Mulher que distribuia drogas no Dioclécio Artuzzi é presa pelo SIGMulher que distribuia drogas no Dioclécio Artuzzi é presa pelo SIG

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mulher que distribuia drogas no Dioclécio Artuzzi é presa pelo SIG