07/02/2022 14:18 Há 2 anos

Mulher morre 28 dias após ser brutalmente esfaqueada por namorado



Da redação

Roseli Alves da Cruz, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (6/2) após lutar 28 dias pela vida na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de feminicídio.

No dia 9 de janeiro, a vítima estava em casa com o homem com quem se relacionava e a filha dela. Ela tomava cerveja com o cidadão quando houve um desentendimento entre as partes.

“Vou te matar”

O homem entrou na casa e voltou com uma faca de 20cm de lâmina e a golpeou tão forte que a lâmina quebrou. Não satisfeito ele entrou e pegou um facão de 30cm de lâmina e esfaqueou a mulher por diversas vezes.

A filha da vítima, que não teve a idade divulgada, gritou por socorro e os vizinhos invadiram a casa. O autor aproveitou para fugir.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e devido a gravidade do estado de saúde, Roseli foi transferida para a Santa Casa.

No domingo ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e foi registrado como feminicídio.

Com informações: aonca.com.br

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mulher morre 28 dias após ser brutalmente esfaqueada por namorado