15/08/2024 08:44 Há 2 meses

Motorista que morreu carbonizado após colisão entre carretas é identificado pela polícia



Luís Carlos ficou preso às ferragens

Identificado como Luís Carlos Talarico Camilo, de 53 anos, o motorista que morreu carbonizado na tarde de quarta-feira (14/8), após colisão frontal entre duas carretas na MS-270, entre o distrito de Itahum e Copo Sujo – região de Ponta Porã. O condutor do outro veículo, socorrido até um hospital, trata-se de Adriano Garcia Pedroso.

Segundo o boletim de ocorrência, a carreta Mercedes-Benz trafegava no sentido Copo Sujo – distrito de Itahum, quando por motivos ainda desconhecidos, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com uma carreta Iveco Stralis.

Ambos os veículos estavam sem carga no momento da colisão. O impacto foi tão violento que a cabine da carreta Mercedes-Benz ficou totalmente compactada e, em seguida, pegou fogo. O incêndio se propagou rapidamente, destruindo os caminhões e seus reboques. Luís Carlos ficou preso às ferragens. 

Adriano relatou, ainda conforme o registro e policial, que conseguiu pular pela janela e, logo em seguida, houve uma explosão.

Equipes de socorro, como o Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio e fez a remoção do corpo do motorista Luís Carlos, que era natural de Santa Fé do Sul (SP).

As causas do acidente ainda serão investigadas. 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Motorista que morreu carbonizado após colisão entre carretas é identificado pela polícia