20/12/2023 14:12 Há 4 meses

Motorista é preso com mais de uma tonelada de maconha que seria entregue em Dourados



Motorista do carro informou que a droga seria entregue em Dourados

Homem identificado como Everton, de 42 anos, natural de São Paulo (SP), foi preso na tarde de terça-feira (19/12), por uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), transportando mais de uma tonelada de maconha na MS-306, entre Ponta Porã e Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam policiamento quando visualizaram um veículo Fiat Strada no momento em que o motorista fez ultrapassagem em local proibido. Everson ao perceber a aproximação da viatura, realizou manobra e tentou fugir rumo ao distrito de Sanga Puitã.

No entanto, o homem acabou alcançado pelos policias que rapidamente encontraram vários tabletes de droga que, segundo o indivíduo, seria entregue em Dourados e pelo ‘serviço’ receberia R$ 2 mil.

Em identificação veicular e checagem, os PMRs constataram que o chassi e placas afixadas no carro divergiam, sendo estas com registro de roubo/furto em na cidade de Brasília (DF).

Ainda conforme o registro policial, a droga foi pesada e totalizou 1.206 quilos. Diante dos fatos, o autor, o entorpecente e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2,4 milhões.

Motorista é preso com mais de uma tonelada de maconha que seria entregue em Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Motorista é preso com mais de uma tonelada de maconha que seria entregue em Dourados