14/12/2023 13:15 Há 4 meses

Motociclista atravessa sinal vermelho, é perseguido e preso por tráfico em Dourados



João Ricardo está preso na Depac de Dourados

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta das 19h30 de quarta-feira (14/12), João Ricardo Romeiro Santos, de 19 anos, após ele ter furado o sinal vermelho e também pelo crime de tráfico de drogas, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam no semáforo próximo ao shopping, na Avenida Marcelino Pires, quando o rapaz atravessou a sinalização em alta velocidade.

Os militares iniciaram acompanhamento tático, por diversas deram ordem de parada, porém, o motociclista continuou desrespeitando as placas de ‘Pare’, até que num determinado momento, jogou dois papelotes de cocaína, e em seguida, foi abordado já na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Durante revista pessoal, foram encontrados com João Ricardo, outros dois papelotes da droga, que segundo ele, vendia por R$ 20, além da quantia de R$ 249.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), autuado em flagrante por tráfico de drogas, desobediência e ainda ficou constatado que João não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Motociclista atravessa sinal vermelho, é perseguido e preso por tráfico em Dourados