Da redação

Uma motocicleta Honda Titan CG 125, Today furtada na cidade de Gloria de Dourados-MS, foi recuperada por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD).

Os motociclistas das ROMO/MOTOS, realizavam por volta das 9h rondas preventivas na região do CEIM Pedro Motta no Jardim Guaicurus, quando avistaram dois jovens em uma motocicleta, que estava com as setas quebradas. Ao tentarem realizar a abordagem os rapazes desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros usuários da via, porém foram abordados na Chácara Cidelis.

O Condutor do veículo mentiu o nome aos GMs, tentando se passar por outra pessoa, porém como as informações dadas não correspondiam com as do sistema a farsa foi descoberta e se tratava de um adolescente de 17 anos.

Os GMs ao realizarem a vistoria no veículo constataram que tinha uma fita de alta fusão tampando o número do chassi e ao questionarem o condutor sobre essa situação, foram informados que tinha adquirido a moto a poucos instantes por R$ 200,00. Como as histórias narradas estavam suspeitas os guardas municipais fizeram contato com o proprietário do veículo, morador em Gloria de Dourados-MS, vindo a relatar que estava viajando que a sua motocicleta tinha ficado em sua residência naquela cidade.

A motocicleta furtada recuperada foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia juntamente com o adolescente condutor do veículo para as providências legais

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Motocicleta furtada em Gloria de Dourados é recuperada pela GM