04/10/2019 16:22 Há 5 anos

Mesmo sob pressão reitora Mirlene Damázio recebe carinho dos funcionários da unidade.



Da Redação

Mesmo sob pressão reitora Mirlene Damázio recebe carinho dos funcionários da unidade.

Mesmo com toda pressão para deixar o cargo de reitora da UFGD, presenciamos que ainda existe respeito e bons sentimentos em nossa comunidade.
Funcionárias que prestam serviços para a unidade foram prestar solidariedade a reitora Mirlene Damázio, após ela ter saído sob vaias e empurra empurra de uma reunião, que acabou não acontecendo.
Funcionárias preocupadas com sua integridade foram até sua sala para dar seu apoio e mostrar que ela tem apoio dentro da administração, esta caminhada vem sendo árdua, mas acima de tudo satisfatória quando se recebe esse carinho espontâneo dos colegas.
Lembrando que a reitora Mirlene foi indicada pelo MEC, após irregularidades no envio da lista tríplice.Mesmo sob pressão reitora Mirlene Damázio recebe carinho dos funcionários da unidade.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mesmo sob pressão reitora Mirlene Damázio recebe carinho dos funcionários da unidade.

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cleber Costa

Cleber Costa

Quanto custa pra publicar nesse site? 1 única funcionária abraçando a interventora temporária pq é a categoria mais vulnerável da universidade.
A universidade simplesmente sente desprezo pela pró tempore e seus asseclas, cupinchas mandados.
Como diz a Bíblia: aquele q aceita ser usado como laranja sofrerá e será posto na sacola da vergonha das universidades do Brasil.
Bolsonaro passará. Senadora passará. A vergonha permanecerá
★☆☆☆☆DIA 04.10.19 17h00RESPONDER
N/A