04/11/2023 16:03 Há 7 meses

‘Menor’ que fugiu da UPA de Dourados é recapturado na Capital



Marcus Vinicius Camargo Vilalba, recapturado ontem à noite em Campo Grande

Marcus Vinicius Camargo Vilalba, de 22 anos, o ‘Menor’, que no dia 10 de outubro fugiu da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, foi recapturado na noite de sexta-feira (3/11), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, policiais militares faziam rondas na referida região quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois homens, sendo um deles com as características do ‘Menor’.

Foi dada ordem de parada e durante a abordagem, constatado que era de fato Marcus Vinicius, que, por sinal, ainda apresentava marcas no pescoço da tentativa de suicídio forjada que praticou na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) para ser levado à Unida de Pronto Atendimento, de onde fugiu. Diante disso, ele foi encaminhado para a Polícia Civil na Capital.

Relembre o caso

Marcus Vinicius cortou os próprios pulsos e o pescoço na cela da Penitenciária Estadual de Dourados e devido aos ferimentos, foi levado para atendimento na UPA.

Um policial penal fazia a escolta de ‘Menor’ que estava com algemas nos tornozelos.

Enquanto o agente telefonava para a base, para avisar que Marcus Vinicius já havia recebido alta, ele se livrou das algemas e fugiu.

O criminoso responde a processos na Justiça de Mato Grosso do Sul desde 2019, por tráfico de drogas, furtos, desacato e denunciação caluniosa.


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para ‘Menor’ que fugiu da UPA de Dourados é recapturado na Capital