Da redação

Uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se formou e está intensificando a chuva em todo o Centro-Oeste do País até o final desta semana. As instabilidades também têm influência de uma área de baixa pressão atmosférica em superfície, que está atuando entre o Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e o Paraguai. 

Para esta quinta-feira (16) a previsão é de tempo mais fechado pela manhã, e para a tarde variação de nebulosidade com o sol aparecendo entre nuvens em algumas áreas do Estado. 

Boletim meteorológico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica a probabilidade de chuvas de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento com intensidade de até 80 km/h. Com destaque para as regiões pantaneira, sudoeste e centro-norte que podem ter chuva mais significativa. 

Neste dia as temperaturas seguem agradáveis com mínima estimada em 22°C e a máxima em 31°C. Confira no mapa as condições esperadas para a Capital e alguns municípios do Estado. Mato Grosso do Sul segue com tempo fechado e chance de chuva nesta quinta-feira

Veja também

Olá, deixe seu comentário para MS segue com tempo fechado e chance de chuva nesta quinta-feira