Show com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio acontece hoje na Praça Antônio João

Prefeitura de Dourados vai interditar neste domingo, das 18h às 22h, meia pista da avenida Marcelino Pires, ao lado da Praça Antônio João, onde acontece o Dourados Brilha. O fechamento do trecho tem o intuito de favorecer o passeio das famílias douradenses que estão prestigiando o evento. Com a diminuição do fluxo de veículos, o espaço poderá ser utilizado de forma segura para o lazer com passeio de bicicletas, skate, patins e patinete.

A interdição será na Avenida Marcelino Pires entre as ruas Presidente Vargas e a Nelson de Araújo.

Programação de domingo

Hoje, a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio fará show no Dourados Brilha 2021. Também estarão no palco hoje, o DJ WEX e a dupla Vilela e Marco Aurélio. A carreta show está estacionada na Praça Antônio João, onde acontece até dia 20, as apresentações musicais de artistas regionais e a presença do Papai Noel. Venha festejar com a gente!!

As empresas que estão apoiando o Dourados Brilha 2021 em parceira com a Prefeitura são: Sanesul, Coamo, Unigran, São Bento, Fiems, Douraglass, Bradesco, Sicredi, Ambev, Planacom, Comid, Pax Primavera, Engepar, Grupo Valor, Saad Lorenzini, Câmara Municipal, Governo do Estado, Sesi, DZM Eventos e Cerrado Brasil.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Marcelino Pires terá trecho interditado para lazer e atrações do Dourados Brilha