08/11/2022 11:44 Há 2 anos

Manifestantes de Itaporã aderem protestos em frente ao Exército em Dourados



Da Redação

Em meio aos manifestos que acontecem em todo o Brasil, Itaporaenses, contrariados com o resultado das eleições, marcam expressiva presença nas manifestações que acontecem em frente à 4º Brigada Guaicurus (Exército Brasileiro) na cidade de Dourados. Vestidos de verde-amarelo, milhares de pessoas se revezam em frente ao exército buscando uma resposta definitiva sobre o resultado das eleições para presidente 2022. Em Dourados os protestos transcorrem sem tumultos e de forma pacifica. Os manifestantes pedem intervenção federal, acreditando que houve fraude nas urnas. Um dos manifestantes de Itaporã disse que está no local, pelo medo de perder a liberdade de expressão, de ir e vir, direito de propriedade, e medo das pautas da esquerda que prometem liberação de drogas, impunidade, aborto e outras tantas que ferem o estado de direito e a família.

Manifestantes de Itaporã aderem protestos em frente ao Exército em Dourados

Produtores rurais, empresas voltadas para o agro negócio, comerciantes, e populares estão desde o dia 1 de novembro encampados em frente Brigada Guaicurus manifestando pela falta de transparência nas eleições e garantem que não arredam o pé até que a situação seja resolvida em definitivo. Segundo um comerciante presente no local, para os manifestantes “o silencio do presidente antecede uma resposta positiva que inda não temos essa é nossa esperança”.

 

Manifestantes de Itaporã aderem protestos em frente ao Exército em Dourados

 

"Nossa manifestação está sendo ordeira, sem sujeira, limpa” Itaporã está dando exemplo de patriotismo e luta por um pais melhor. Ontem 07 de novembro, em solidariedade ao movimento, 50 empresas de nossa cidade fecharam suas portas em apoio ao manifesto. Disse um dos manifestante.

 

*Com informações Diário Itaporã

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Manifestantes de Itaporã aderem protestos em frente ao Exército em Dourados