02/11/2023 12:56 Há 6 meses

Justiça decreta prisão preventiva de policial penal flagrado com armas, cocaína e maconha



Armas e drogas apreendidas na última segunda-feira na residência do policial penal

O policial penal Allan Koch, de 44 anos, preso esta semana com armas, cocaína e maconha, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na quarta-feira (1/11). Ele foi flagrado com as drogas e os revólveres por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde da última segunda (30/10), em sua casa, na Rua Rio Brilhante, no Jardim Água Boa. 

Allan, que está lotado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) desde 2017, agora voltará ao local, mas como preso. Como mostrado no dia da prisão do agente, ele estava com o filho de 20 anos que também foi detido, mas liberado e vai responder em liberdade.

Segundo o boletim de ocorrência do Departamento de Operações de Fronteira, o servidor foi preso com quase 300 quilos de drogras, sendo 290 de maconha e três de cocaína, além de duas pistolas .40 e ainda 91 munições do mesmo calibre.

Após o flagrante, ele foi encaminhado com filho até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e autuado por tráfico e porte/posse ilegal de arma de fogo.


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Justiça decreta prisão preventiva de policial penal flagrado com armas, cocaína e maconha