23/05/2024 17:44 Há 4 semanas

Justiça condena Seguradora a pagar indenização para mãe que perdeu seu filho em acidente de moto



A sentença foi proferida pela primeira vara cível da comarca de Dourados, em ação ajuizada pela mãe do jovem que perdeu sua vida enquanto pilotava moto na cidade de Dourados

Com apenas 25 anos o jovem M.V. foi vítima de um acidente de moto na cidade de Dourados/MS, do qual resultou sua morte instantânea, o acidente aconteceu enquanto ele se dirigia para o trabalho e a notícia devastou sua mãe, que além de lidar com a dor da perda, passou a ter que enfrentar uma longa e exaustiva luta por seus direitos.

Com a morte de seu filho, a senhora Y.M.V.F. procurou o escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados SS para lutar na justiça pelo seu direito de receber o seguro de vida da empresa de seguros Porto Seguro Vida ePrevidência Privada S/A.

Nesta semana a sentença dada pela primeira vara cível da comarca de Dourados condenou a seguradora Porto Seguro ao pagamento integral da cobertura securitária, estimado em R$ 37.708,63 (0810498-09.2023.8.12.0002).

 

 

Justiça condena Seguradora a pagar indenização para mãe que perdeu seu filho em acidente de motoFoto internet: Fachada da Seguradora condenada pela justiça no processo movido pelo mãe do jovem falecido

 

Para o advogado da mãe enlutada, Dr. Wander Medeiros, “entendemos esse como mais um passo em favor do reconhecimento da justiça para essa mãe que sofreu uma perda inestimável, além de ser também uma forma de honrar a memória de seu filho, e o que fortalece a defesa dos direitos dos consumidores em todo o país”.

A empresa ainda poderá recorrer da condenação, porém até o fechamento desta reportagem não obtivemos contato com seus representantes, estando todavia o espaço em aberto.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Justiça condena Seguradora a pagar indenização para mãe que perdeu seu filho em acidente de moto