16/11/2023 11:28 Há 2 semanas

Jovens são executados com 10 tiros em cidade de MS



Casa onde ocorreu o fato era de uma das vítimas

Na noite de quarta-feira (15), dois jovens identificados como Dorly Ferreira Azevedo e Vitor Lima Prates, ambos de 22 anos, foram executados com dez tiros, em uma casa localizada na Vila Angélica, em Jardim. Os autores estavam em uma motocicleta e são procurados pela polícia.

Conforme o site Jardim MS News, vizinho contou que estava sentado sob uma árvore quando viu os dois homens se aproximando de moto. Eles estacionaram o veículo, entraram no imóvel e efetuaram os disparos.

Na sequência, os atiradores deixaram o local sentido à Avenida 11 de Dezembro.

Conforme o site, Dorly foi atingido por quatro tiros e morreu no local dos fatos. O corpo foi encontrado caído na sala da casa. Enquanto Vitor foi atingido por seis disparos, socorrido e chegou a dar entrada na unidade de saúde de Jardim.

Para a PM (Polícia Militar), ele contou que não conhecia os autores. Vitor precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no trajeto.

Ainda não há informações sobre a motivação para o duplo homicídio. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde está sendo investigado.


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Jovens são executados com 10 tiros em cidade de MS