03/10/2023 12:29 Há 9 meses

Jovem é preso após disparar para o alto para intimidar desafeto



Jovem é preso após disparar para o alto para intimidar desafeto

Um jovem de 23 anos foi preso após dar tiro para o alto para intimidar um desafeto e conduzir veículo em visível estado de embriaguez. O caso aconteceu no domingo (1/10), em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h, um policial militar de folga passava pela Avenida Jary Mercante e recebeu denúncias de um popular sobre uma briga naquele local, sendo que o condutor de um veículo VW/Gol, de cor preta, estava armado.

O carro saiu do local e passou a ser seguido pelo militar que reportou a situação à guarnição da Força Tática que realizou a abordagem.

Os policiais localizaram debaixo do tapete do veículo, um revólver inox, de calibre 32, com a numeração suprimida, municiado, tendo um cartucho deflagrado e outro intacto. Durante entrevista, o responsável pela arma informou ter sido ameaçado de morte por um desconhecido e disse que teria ido atrás do desafeto para cobrar satisfação, tendo trocado socos e efetuado disparo para o alto para intimidá-lo.

Também foi constatado que o condutor além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se encontrava conduzindo o veículo alcoolizado, já que passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,39 mg/L.

O rapaz recebeu voz de prisão diante dos fatos e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Já o veículo, removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Jovem é preso após disparar para o alto para intimidar desafeto