07/10/2022 09:43 Há 2 anos

Início das obras de drenagem exige interdições próximo ao Córrego Paragem



Agetran trabalha no cronograma das interrupções das vias mais movimentadas

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informa que com o início das obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, que fazem parte do projeto da avenida Coronel Ponciano, alguns pontos já começam a ser interditados para a execução do trabalho e segurança da população. 

“Neste primeiro momento, devido o início obra de drenagem de águas pluviais iniciamos uma interdição na região do Córrego Paragem e estamos trabalhando no cronograma das interrupções das vias, que serão necessários com o objetivo de minimizar eventuais contratempos para os moradores da região”, explica a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto. 

A obra de drenagem tem o objetivo de melhorar o escoamento da água de chuva e minimizar a ocorrência de eventuais alagamentos, além de melhorar as condições de tráfego de pessoas e veículos, favorecimento à saúde, ao meio ambiente e a redução de custo de manutenção das vias. 

Nos próximos dias, a interdição deve acontecer na Rua Josué Garcia Pires, antiga W-11, nas proximidades da Escola Municipal Neil Fioravanti (Caic), no Parque dos Coqueiros. A via é bastante utilizada pela população, pois corta o Córrego Paragem e facilita o acesso entre a região do Água Boa e Parque Nova Dourados, Terra Roxa e a avenida Coronel Ponciano.

“Já realizamos reunião com a Engepar, que é a empresa responsável pelas obras e com as lideranças dos bairros adjacentes, onde informamos o cronograma de trabalho e nos próximos dias estaremos em contato direto com os moradores da Rua Josué Garcia Pires”, informa Mariana. 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Início das obras de drenagem exige interdições próximo ao Córrego Paragem