20/03/2024 08:10 Há 3 semanas

Identificado motorista morto em acidente entre 2 carretas na BR-163



Devido ao impacto da batida, foi preciso usar uma pá carregadeira para afastar as cabines uma da outra; Fotos: Ligado Na Notícia

Identificado como Renato Soares Alves o motorista que morreu no acidente envolvendo duas carretas, na tarde de terça-feira (19/3), na BR-163, entre Juti e Caarapó.

A colisão frontal aconteceu por volta das 14h, sendo que um dos veículos estava carregado com defensivos agrícolas, pesticidas e outra com substâncias altamente tóxicas, com potencial de risco de incêndio, como também de risco para pele, pulmões e olhos, segundo publicou o site Caarapó News.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas. Equipes da CCR MS Via, que administrada a BR-163, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, atenderam a ocorrência, bem como o Corpo de Bombeiros de Caarapó.

A equipe da Polícia Científica de Fátima do Sul também foi acionada.

Um militar do Corpo de Bombeiros contou que devido ao impacto da batida, foi preciso usar uma pá carregadeira para afastar as cabines uma da outra. O motorista do veículo vermelho tem 36 anos, e não teve o nome informado, ainda conforme o site.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Identificado motorista morto em acidente entre 2 carretas na BR-163