25/09/2024 14:36 Há 3 semanas

Homens são presos após furtarem residência na fronteira



Conforme a Polícia Militar, os dois homens possuem antecedentes criminais por diversos crimes

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta das 15h30 de terça-feira (24/9), no Bairro Estorial, em Ponta Porã - fronteira com o Paraguai -, dois homens acusados de furto qualificado e desobediência.

 

A ação foi desencadeada após o proprietário de uma residência denunciar o arrombamento de sua casa, ocorrido na segunda (23/9). Entre os itens levados pelos ladrões estavam um aparelho de som, um botijão de gás e uma televisão danificada.

 

Graças a imagens capturadas pelas câmeras de videomonitoramento de vizinhos, a vítima conseguiu identificar os dois homens, que foram vistos com os mesmos capacetes e motocicleta próximo à ponte de madeira no Bairro São João.

 

Com essas informações, os policiais localizaram a dupla em uma residência, onde a motocicleta e os capacetes mencionados nas imagens também estavam presentes.

 

Um dos indivíduos tentou resistir à abordagem policial, recusando-se a ser revistado, enquanto o outro alegou não saber a procedência da motocicleta. No entanto, as evidências recolhidas no local, incluindo a identificação dos capacetes e da moto, apontavam para o envolvimento dos dois no furto.

 

Conforme a Polícia Militar, os dois homens possuem antecedentes criminais por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ambos foram encaminhados à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã para as devidas providências, juntamente com os objetos apreendidos.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homens são presos após furtarem residência na fronteira