27/04/2022 13:43 Há 4 semanas

Homenagem; lei de Renato Câmara que denomina trecho da MS-324 entra em vigor



A denominação foi uma solicitação da Câmara Municipal de Água Clara ao deputado Renato Câmara

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (25), a Lei 5.859, de autoria do deputado Renato Câmara (MDB), que denomina de “Cândido Ottoni” a rodovia MS-324, no trecho entre a MS-223 e a BR-060.

A denominação foi uma solicitação da Câmara Municipal de Água Clara ao deputado Renato Câmara. O projeto havia sido aprovado com unanimidade pelos deputados da Casa de Leis no último dia 7 de abril e enviado para redação final por ter sofrido emenda.

O trecho que liga Água Clara à BR-060, recebe o nome do ex-prefeito do município, falecido em setembro de 2021. Cândido Ottoni foi prefeito de 1983 a 1988 e vice-prefeito de Ésio de Matos em seu primeiro mandato.

“Essa é uma justa homenagem a esse grande homem que contribuiu para o desenvolvimento de Água Clara”, ressalta Renato Câmara.

Entre as principais ações de Ottoni estão a construção do Posto de Saúde Central; construção de galerias de águas pluviais; o destacamento da Polícia Militar; construção de meio fio, guias de sarjeta e cascalhamento do Centro Velho; implantação de canais de televisão, telefonia no Distrito de Pouso Alto; aquisição de ambulâncias, veículos e pá carregadeira.

“O legado de Cândido Ottoni perdurará no município, pois foi um grande homem para toda a população água-clarense”, finalizou Renato Câmara.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homenagem; lei de Renato Câmara que denomina trecho da MS-324 entra em vigor