Da redação

Se apresentou no início da manhã desta quarta-feira (4/11) no 1º Distrito Policial de Dourados, homem identificado como Márcio, 42, autor dos disparos contra o proprietário de um bar na noite de domingo (1/11). 

O caso ocorreu na avenida Hayel Bon Faker, região do Jardim Água Boa, motivado por discussão sobre política. 

Ele chegou ao local acompanhado do advogado Afeife Mohamad Hajj e presta depoimento ao delegado José Carlos Almussa Júnior.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no dia do fato, a vítima estava na companhia de um cliente conversando sobre política, quando Márcio, filho de candidato a vereador na cidade, chegou e entrou no debate. 

Em determinado momento houve discussão, com o autor dos disparos questionando se as palavras usadas pelo empresário eram ligadas ao pai dele. “Você quer falar o que com isso? Que meu pai não presta como candidato a vereador?”, conforme relata denúncia realizada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) momentos após o ocorrido. 

Em seguida o homem empurrou a vítima e foi agredido com um tapa no rosto. Ele deixou o local e retornou 15 minutos depois, realizando 10 disparos.

Nenhum dos tiros atingiu o proprietário do bar, que se escondeu atrás de um freezer. O cliente também saiu ileso do ataque.  

Após o fato, Márcio deixou o comércio a bordo de uma GM S-10 cinza. O caso foi denunciado como tentativa de homicídio.  (DouradosNews)

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homem que atirou em dono de bar após briga por política se apresenta no 1º DP