16/08/2024 13:21 Há 9 meses

Homem é preso pela Defron com 124 quilos de drogas em caixa de papelão



Droga apreendida foi entregue na Defron

Um homem de 58 anos, que conduzia um veículo Fiat Strada, foi preso na quinta-feira (15/8), pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), transportando mais de 120 quilos de drogas, em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o motorista no trevo de acesso ao distrito de Sanga Puitã. Ao revistar a carroceria, encontraram uma caixa de papelão com os entorpecentes.

Depois de pesados, chegou-se ao total de 100 quilos de maconha e 24 de skank. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados.

*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso pela Defron com 124 quilos de drogas em caixa de papelão