15/01/2024 10:00 Há 4 meses

Homem é preso após tentar raptar menor em mercado; criança foi salva pelo pai



Da redação

Um homem foi detido em flagrante por subtração de menores e importunação sexual, no bairro Jardim Petropolis, em Campo Grande, no início da tarde deste domingo (14). O indivíduo tentou levar à força um menino de 9 anos de dentro de um mercado local.

O suspeito agarrou a criança, que conseguiu gritar pelo pai. O genitor prontamente correu para salvar o filho, e, com a ajuda de populares, conseguiu deter o agressor a cerca de 100 metros do local.

A Polícia Militar foi acionada para intervir na ocorrência. A mãe da vítima estava presente e reconheceu o suspeito, alegando que ele já havia passado em frente à casa da família em duas ocasiões pela manhã. Segundo a mãe, em uma dessas vezes, o homem bateu palmas enquanto o menino brincava na varanda. Ao ser questionado, o suspeito negou a tentativa de subtração, afirmando ter apenas cumprimentado a criança.

Ao verificar os antecedentes do suspeito, a polícia descobriu que ele possuía registros por estupro de vulnerável e já havia feito duas vítimas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso será investigado.

*Com informações O Estado 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso após tentar raptar menor em mercado; criança foi salva pelo pai