19/12/2023 16:03 Há 4 meses

Homem é preso após bater em criança e dizer que vai "arrancar a cabeça" da mãe



Droga apreendida com o agressor

“Vou mandar arrancar a cabeça de vocês”, foi o que disse um homem preso pela PM (Polícia Militar) por volta das 18h30 de segunda-feira (18/12), em Ponta Porã, depois de ter agredido uma criança de dez anos, com tapa no rosto.

Conforme o registro policial, os militares foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal evolvendo duas crianças, de sete e dez anos. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados da discussão entre os pais que resultou na agressão contra o menino maior.

A confusão começou porque a criança de dez anos queimou acidentalmente o amigo, de sete, com uma espuma de chamas enquanto brincavam com bombinhas de artifício. A situação, porém, se agravou quando o pai da criança atingida, ao descobrir o ocorrido, deu um tapa no rosto do menino e ameaçou a mãe dizendo que mandaria arrancar a cabeça deles.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar foi informada que na residência do autor, havia drogas escondidas. Durante buscas no local, foram encontrados 95 tabletes de maconha, que pesaram 85,8 quilos.

Além disso, o autor fez uso da identidade de seu irmão. No entanto, após os policiais descobrirem sua verdadeira identidade, constataram que o mesmo estava foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas desde 2017, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Campo Grande.

Diante dos fatos, o autor e a droga apreendida, foram apresentados no Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã para as providências legais cabíveis.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso após bater em criança e dizer que vai "arrancar a cabeça" da mãe