06/12/2023 16:44 Há 5 meses

Homem é preso ao levar combustível para carro com 348 quilos de maconha



Da redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite de terça-feira (5/12), 348 quilos de maconha que estavam em um terreno no Bairro Ibirapuera, em Ponta Porã. Os agentes faziam rondas na região, quando avistaram um homem de camiseta azul adentrando ao local e tentando fechar o portão, porém, não conseguiu.

No interior do terreno, os PMs avistaram um veículo de cor branca, e vários tabletes de maconha prensada envoltos em fita crepe. Conforme o registro policial, os agentes se aproximaram e visualizaram o suspeito pulando o muro dos fundos.

Durante a checagem do material, parou um veículo Toyotta Premio, de cor prata, com placas do Paraguai, em frente ao endereço, conduzido por um indivíduo de 30 anos. À polícia ele disse que foi levar combustível para um ‘conhecido’ e que seria para abastecer o carro GM Prisma, onde estava a droga.

Sobre o entorpecente, o homem contou, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, que estava ajudando o autor a retirar o veículo da cidade e que a conversa sobre a droga estava no seu celular, que foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã, parar as providências cabíveis.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso ao levar combustível para carro com 348 quilos de maconha