15/01/2024 10:04 Há 3 meses

Haitiano perde a vida no HV após tentativa de socorrer vítima de violência conjugal.



Haitiano ficou gravemente ferido; Fotos: Adilson Domingos/Ligado Na Notícia

O haitiano Éder Cairisme, de 58 anos, esfaqueado pelo vizinho Vinícius Dias Nascimento, de 24, em 1 de janeiro, na Rua Dom João VI, na Vila Industrial, em Dourados, ao tentar ajudar uma mulher, de 29, de estupro, morreu no HV (Hospital da Vida).

Na época dos fatos, o Ligado Na Notícia mostrou que o autor foi preso pela PM (Polícia Militar), depois de ter tentado estuprar a esposa. Éder foi ferido com vários golpes de faca depois que escutou o pedido de socorro da vítima e foi socorrê-la.

Segundo o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia e também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os socorristas encontraram a mulher, de 29 anos, vítima do estupro, e também o Éder.

Aos PMs, a vítima relatou que o marido a estuprou mesmo com ataques de epilepsia constante, momento em que ela gritou por socorro. Já o vizinho do casal que mora em um conjunto de quitinetes, ao tentar socorrer a mulher, acabou esfaqueado.

O haitiano foi levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo, e a mulher socorrida na ambulância do Samu.

Vinicius foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por lesão corporal, estupro e tentativa de homicídio, que agora deverá ser convertido em homicídio.

 
Homem haitiano perde a vida no HV após tentativa de socorrer vítima de violência conjugal.
*Com informações Ligado na Notícia 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Haitiano perde a vida no HV após tentativa de socorrer vítima de violência conjugal.