Da redação

A disputa eleitoral acirrada entre os candidatos a prefeito Alan Guedes (PP) e José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), aumentou a tensão política em Dourados.

Na manhã desta sexta-feira (13), viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estacionada em frente a uma agência de publicidade provocou correria de repórteres que cobrem a área policial. O dono da empresa vê terrorismo eleitoral e diz que vai registrar boletim de ocorrência.

A agência Lupa Comunicação, localizada na Rua Monte Alegre, é contratada através de licitação pela Câmara de Vereadores de Dourados. Alan Guedes é vereador e o atual presidente do Legislativo.

Avisados sobre a viatura, repórteres foram ao local, mas não havia nenhum policial. Em seguida chegou ao local o dono da agência, o publicitário Milton José ribeiro Júnior, o Junior Lupa. Ele abriu a agência aos repórteres para mostrar que não estava sendo alvo de nenhuma busca policial.

“Quando cheguei aqui me deparei com a viatura do DOF e com toda a imprensa em frente à minha agência dizendo que existia operação na agência Lupa Comunicação. Aqui não vai ter estelionato eleitoral, estou indo agora ao 2º DP para registrar boletim de ocorrência”, afirmou o publicitário.

Procurado pelo Campo Grande News, o diretor do DOF, coronel PM Wagner Ferreira da Silva, disse que a viatura foi deixada ao local porque apresentou defeito mecânico. Segundo ele, o DOF está providenciando a remoção do veículo.

Créditos: Ligados na Notícia 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Há dois dias da eleição em Dourados publicitário denúncia terrorismo eleitoral.