Da redação

Atendendo à solicitação do coordenador diocesano de pastoral, Marcos Silva, onde o mesmo solicitou a retirada da matéria que tinha como título “Délia pede perdão e diz que houve falha na comunicação, após guarda fechar igreja”, a reportagem em que citava trecho de um áudio do solicitante em que conversava com a prefeita.

Na tarde de hoje o reverendo procurou a reportagem para solicitar a retirada da matéria, já que cita o nome e trecho da conversa do mesmo. Sendo assim, pedimos um posicionamento dele sobre a “falha na comunicação”.

“Mas cremos que é devido o momento atípico e a novidade de situações que vão surgindo com essa Pandemia, pois todas as instâncias da nossa sociedade a cada momento está aprendendo a lhe dar com essa realidade. Pois todos tem se esforçado para combater o coronavírus. Então tudo se torna muito corrido as vezes não dando tempo de fazer as comunicações necessárias! ” Finalizou o Sacerdote.

Atendemos a solicitação do mesmo e retiramos a matéria do ar, trabalhamos para que a notícia chegue a você com credibilidade e informação.

 
What do you want to do ?
New mail
 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Guarda interpretou errado ao fechar igreja; mal entendido já foi resolvido