11/09/2023 07:42 Há 11 meses

Frigorifico Rio Brilhante dará férias coletivas para finalização de obras



Da redação

Será necessária a paralização do Frigorifico Rio Brilhante, localizado na região conhecida como Cadeado, área rural do município de RioBrilhante. Para a finalização das obras deampliação da planta frigorifica, o investimento passa de R$ 20 milhões de reais,  já com a finalização da nova planta a previsão é de gerar200 empregos.

Em plena atividade há 4 anos o empreendimentovem buscando  melhorias em sua planta, as obras deram inicio em 2022. Sendo que a partir desta segunda-feira 11 de setembro, o Frigorifico Rio Brilhante necessita de 30 dias para o encerramento das obras. Concedendo férias coletivas aos funcionários.

 

O Diretor proprietário do Frigorifico Willian Machinsky, destacou que após as finalizações das obras a nova estrutura será uma das mais modernas do estado “A nova planta atende todos os requisitos de higiene, com excelentes condições de trabalho e segurança. Lembrando ainda que a localização é estratégica isso nos proporcionando maior agilidade no abate e na distribuição de nossos produtos”.

 

A nova planta terá 8 mil metros quadrados de área construída, e a estimativa de abate é de 300 cabeças ao dia. O frigorifico contará com selo SISBI - Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, com o objetivo de buscar novos mercados.

 

Frigorifico Rio Brilhante dará férias coletivas para finalização de obras

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Frigorifico Rio Brilhante dará férias coletivas para finalização de obras