25/09/2024 22:55 Há 2 semanas

Família de trabalhador atropelado em posto de gasolina busca indenização



Foto: Advogados contratados pela família do trabalhador atropelado

A indenização de mais de cinco milhões de reais foi pedida na Justiça pela família de J.B., de 47 anos, trabalhador que faleceu após ser atropelado por um caminhão dentro de um posto de gasolina em Itaquirai/MS, no dia 13 de agosto de 2024

 

A ação foi proposta na Justiça de Itaquiraí, e nela os familiares alegam que a vítima trafegava de bicicleta pela margem direita da via quando foi atingida por um caminhão que estava carregado com cerca de 28 toneladas, quando o motorista do veículo teria invadido o posto de combustível de forma imprudente (0800871-91.2024.8.12.0051).

O processo é dirigido contra a empresa transportadora E.A.G&CIA LTDA, e a empresa BelloAlimentos Ltda que era a responsável pela contratação e proprietária da carga transportada.

 

Foto: fachada empresa Bello (fonte internet).

 

Segundo a defesa da família realizada pelos escritórios da Dra. Rosilene Gomes da Silva em parceria com o escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados SS, especializado em ações indenizatórias, é possível responsabilizar tanto a transportadora quanto o grupo Bello Alimentos LTDA pelo ocorrido.

O caso chocou a comunidade local e gerou grande comoção. A morte de J.B. deixou familiares e amigos em luto. A família espera que a Justiça seja feitacom o pagamento de indenização moral e material (pensão), cujos valores somados dão mais de cinco milhões de reais.

Até o fechamento desta reportagem não obtivemos contato com representantes das empresas reclamadas no processo, todavia o espaço estaaberto.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Família de trabalhador atropelado em posto de gasolina busca indenização