Laika roubou a cena em entrevista e virou o 1° meme de 2022

A família inteira da cadela labradora Laika, que roubou a cena em entrevista e virou primeiro meme de 2022, é natural de Campo Grande (MS). Na reportagem feita pela NSC TV, seu tutor, que se identifica como Waldemir, menciona que uma das pessoas presentes é de Mato Grosso do Sul. No entanto, em entrevista ao Lado B, ele revela que todo mundo é campo-grandense e que os memes tomaram proporções que ele nem imaginava.

Laika é famosa antes mesmo da entrevista no Réveillon. Ela costuma ir à praia com o empresário Waldemir Fidelis, de 33 anos, todo verão e sempre vira alvo de “paparazzi”, que na verdade, são banhistas que ficam encantados com a postura dela.

Nas imagens que ganharam as redes sociais no último fim de semana, Laika Fidelis aparece de chapéu e óculos escuro. Depois disso, ela ganhou mais de três mil seguidores em 24 horas nas redes sociais

O perfil de Laika no Instagram a descreve como uma moradora de São Marcos, no Rio Grande do Sul e que são “nove anos de puro glamour”. Comandado por Waldemir, o perfil ainda lista as preferências da cadela: praia, stand up, viagens e churrasco.

Além disso, há muitas fotos dela curtindo diferentes momentos e, claro, a imagem que a transformou numa “celebridade” e ganhou o “mundo”.

Waldemir conta que não esperava a repercussão e não para de atender chamadas telefônicas para entrevistas. “Amanhã, vamos estar ao vivo na Ana Maria Braga”, disse. “Agora, ela ficou famosa mesmo”. Nos próximos dias, ela já tem outras entrevistas agendadas.

Laika chegou à vida de Waldemir aos 3 meses de vida por meio da adoção. De lá pra cá, ela virou o maior xodó do campo-grandense.

Waldemir nasceu em Campo Grande, mas mudou-se ainda na infância para o interior gaúcho quando os pais se separaram. “Mas eu amo Campo Grande e visito sempre que posso. Esse ano, eu tive o prazer de ter minha família reunida aqui, inclusive, minha avó, que também é campo-grandense”.

Agora, além de cumprir as agendas com a Laika, o que o dono mais quer é trazer a cadela famosa para Mato Grosso do Sul. “Quero que ela conheça minha cidade, mas vai ter que ser de avião. De carro, ela sofre muito, é muito desconforto”.

O sucesso de Laika foi tanto que ela se tornou o primeiro meme do ano. No Twitter, muita gente ficou com vontade de ter a vida de Laika, que pôde começar o ano com “pé na areia” e virando estrela.

Família de cadela que virou 1° meme do ano é toda de Campo Grande

Família de cadela que virou 1° meme do ano é toda de Campo Grande

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Família de cadela que virou 1° meme do ano é toda de Campo Grande