Da redação/foto: Midiamax

Ex-policial rodoviário federal, de 39 anos, foi preso na tarde de ontem (11/10), em Dourados, após o helicóptero que ele pilotava, ter caído por volta das 8h22, num assentamento, em Rosana, interior paulista.

Ninguém ficou ferido com a queda, no entanto, o piloto pediu ajuda para um sitiante e em seguida, fugiu a bordo de um táxi, indo para Dourados.

Os policiais de São Paulo, segundo o Midiamax, emitiram um aviso aos policiais daquela cidade, que encontraram o ex-policial na rodoviária da cidade. Ele ainda tentou fugir, mas depois de quatro quadras acabou alcançado.

No primeiro momento, o homem negou ser o piloto do helicóptero, mas depois confessou.

Com ele, os policiais apreenderam um celular, chave de veículo, alguns tickets de embarque em aviões e uma bolsa de cor preta, com ouros e objetos pessoais.

A queda

O helicóptero de pequeno porte caiu neste domingo no assentamento rural em São Paulo. Com o impacto, o local pegou fogo e a aeronave ficou destruída.

Além dos bombeiros, equipes das Polícias Civil e Militar também estiveram no local do acidente.

O delegado da Polícia Civil Edmar Rogério Dias Caparroz informou, conforme o Midiamax, que uma testemunha viu o piloto sair da aeronave antes dela pegar fogo.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Ex-PRF é preso após queda de helicóptero em MS