Estudantes danificam janela ao tentar usar saída de emergência com ar condicionado quebrado
Cansados de reclamar pelos defeitos constantes no sistema de ar condicionados dos ônibus que fazem o trajeto do centro até a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) resolveram tomar providências.
Segundo reclamações encaminhadas para a reportagem do Jornal Midiamax, nesta terça-feira (25), por volta das 13 horas, um grupo de universitários resolveram abrir uma das janelas, que caiu para o lado de fora do ônibus e ficou danificada.
“Estávamos no ônibus da linha L12- Cidade Universitária, do horário de 12h40. O calor estava extremo. Decidimos abrir a janela de emergência, pois já tinha gente passando mal. Quem sabe assim a empresa toma alguma providência. Estamos cansados de suportar essa falta de respeito”, disse um estudante.
O que diz a Agetran
A reportagem do Jornal Midiamax que entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para falar a respeitos das reclamações dos estudantes e fato ocorrido nesta terça-feira.
“O ônibus em questão foi vistoriado na semana passada. Estava em perfeitas condições. A vistoria da Agetran é rigorosa. O ocorrido foi uma fatalidade. A Agetran vai notificar a empresa, mas já foi informada que e o ônibus já está funcionando normalmente hoje”, explicou o diretor -presidente, Juscelino Cabral.
*Com informações MidiaMax
Olá, deixe seu comentário para Estudantes danificam janela ao tentar usar saída de emergência com ar condicionado quebrado