26/05/2024 11:15 Há 4 semanas

Está preparado? Frio deve ter mínimas de 4°C na próxima semana em MS



Diversas cidades de Mato Grosso do Sul registraram sensação térmica abaixo dos 10°C

Cinco cidades em Mato Grosso registraram a mais baixas temperaturas neste domingo (26), com sensação térmica de 3.6°C, na cidade de Ponta Porã, distante 310 quilômetros de Campo Grande. Diversas cidades registraram sensação térmica abaixo dos 10°C. O frio deve se estender até a próxima quarta-feira (29), com mínima de 4°C. E aí, está preparado?

Às 3h da manhã os termômetros marcaram temperatura real de 6.9°C em Ponta Porã, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deixando a cidade no topo das mais geladas do Estado nesta madrugada. Ainda segundo o Inmet, às 7h da manhã Ponta Porã registrou mínima de 7°C. Para a próxima terça-feira (28), a mínima de ser 4°C com máxima 20°C.

A Capital do Estado também teve madrugada gelada. Às 5h da manhã a sensação térmica era de 6.°C em Campo Grande, com termômetros marcando 11.4°C. Na quarta-feira (29), a mínima de ser de 10°C, na Capital, com madrugadas mais frias terça-feira (28) e quarta.

A cidade de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande, também está entre as mais frias do estado. A manhã começou com termômetros na casa dos 11°C e sensação térmica de 5°C, mas chegou a 4°C às 4h da manhã.

Ainda no sul do estado, a cidade de Dourados, registrou mínima de 9.3°C no começo da manhã de hoje, mas a sensação térmica chegou a 5.2°C à 1h da manhã. Já na quarta-feira (29), a mínima será 5°C.

 

MidiaMax

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Está preparado? Frio deve ter mínimas de 4°C na próxima semana em MS