02/06/2024 13:05 Há 3 semanas

Equipe de Luan Santana desmente informações de organização



Assessoria do músico nega mal súbito e diz que não houve internação hospitalar.

O cantor Luan Santana precisou cancelar um show em Divinópolis, Minas Gerais, no último sábado (1°), devido a problemas de saúde. Segundo a assessoria do artista, ele está em casa e não passou por atendimento hospitalar na madrugada. As informações foram repassadas pela equipe ao jornalista Hugo Gloss.

De acordo com assessoria, Luan apresentou febre e mal-estar no dia 28 de maio, sendo atendido na Unidade Einstein de Alphaville, em São Paulo, onde o Dr. Caio Godoy prescreveu quatro dias de repouso absoluto. Apesar da recomendação médica, Luan insistiu em não cancelar seus shows e se apresentou em Lages, Santa Catarina, e Votorantim, São Paulo, nos dias seguintes.

No entanto, a caminho de Divinópolis, Luan voltou a se sentir mal no aeroporto. Seu produtor e empresário decidiram que o melhor seria retornar para casa para cumprir as orientações médicas.

É dito que não houve mal súbito ou internação durante a madrugada, sendo a única visita ao hospital ocorreu no dia 28, quando Luan recebeu o atestado. No momento atual, o sertanejo está repousando em casa e aguardando resultados de exames.


A notícia de que Luan tinha tido um mal subito partiu da organização do evento em Divinópolis 1, que divulgou um comunicado explicando a situação: "Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de 1° de junho na Divinaexpo não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo", dizia o comunicado emitido por Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Divinópolis.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Equipe de Luan Santana desmente informações de organização