20/03/2022 14:11 Há 2 anos

Encontro em Dourados, Rose afirma que sua chapa pode ter representante da região



Da redação

A deputada federal e pré-candidata ao Governo de MS, Rose Modesto (União Brasil), e a presidente regional do União Brasil, senadora Soraya Thronicke participaram na noite de ontem (19), de evento organizado pelo Podemos na Câmara Municipal de Dourados para apresentar propostas a lideranças políticas da segunda maior cidade do Estado.

No evento, Rose pontuou a importância da presença feminina na política e lembrou que pode ser a primeira candidata mulher a disputar o governo do Estado. Também destacou a representatividade de Dourados para a chapa em construção ao governo do Estado. “A região da Grande Dourados é de grande importância e precisa de uma representatividade forte na minha chapa. Vou encontrar alguém que sonhe com um MS melhor”, destacou Rose. 

O Podemos acredita ser possível indicar um nome forte para compor chapa na chapa de Rose. “O apoio do Podemos vai ter um candidato a vice ou senado para a grande Dourados”, disse o presidente municipal do partido, Izomar Galeano.
Encontro em Dourados, Rose afirma que sua chapa pode ter representante da região

Nas redes sociais, Rose destacou o carinho, as ideias e o debate democrático. “Uma noite de sábado pra ficar na memória. Uma verdadeira demonstração de carinho e confiança. Obrigada, Dourados. Hoje tive a certeza de que o sonho de viver num estado seguro, que respeite a diversidade do nosso povo, não é um desejo só meu, mas de todos que estiveram presentes neste encontro. Fazemos uma pré-campanha bonita, valorizando os argumentos, as ideias e o debate democrático. Um novo tempo começa e o MS que queremos está sendo construído! Seguimos firmes nos nossos propósitos!”

 
O vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (União Brasil), não esteve presente no encontro por questões de saúde, porém vem participando, intensamente, nos bastidores da construção de uma chapa forte do União Brasil em MS e acredita que o partido vai caminhar unido para as eleições de outubro. “Temos até o dia 2 e esperamos receber várias filiações”, frisou Murilo, durante entrevista.

Ele ainda disse que está sendo viabilizado o vice da chapa, bem como quem será o candidato ao Senado Federal, além de novos integrantes para concorrer aos cargos de deputados estaduais e federal. “temos até o dia 2 de abril para novas filiações à chapa em construção com a Rose”.

Estão juntos com União Brasil, os partidos Podemos, Avante e Pros. “Pelo menos outras duas siglas mantêm conversas para compor aliança com a sigla”, afirmou o vice-governador.

Já a senadora e presidente estadual do União Brasil, Soraya Thronicke, afirmou que foi convidado o ex-senador Pedro Chavez para a chapa majoritária.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Encontro em Dourados, Rose afirma que sua chapa pode ter representante da região