Da redação; foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Ontem (20), cinco pessoas foram atropeladas enquanto voltavam da igreja, próximo ao Ceim (Centro Estudantil Infantil Municipal) Professora Clarinda Matos e Souza, por volta das 21h, em Dourados.

Segundo o site Ligado Na Notícia, o motorista do carro Fiat Strada teria atropelado as vítimas, sendo que duas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e têm 15 e 18 anos, respectivamente.

Eles foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e o Corpo de Bombeiros socorreu outra adolescente, de 17 anos, uma mulher de 23 anos, e um rapaz de 20.

As duas meninas apresentaram traumatismo craniano e junto com o rapaz, foram levadas ao HV (Hospital da Vida).

Irresponsabilidade

Os policiais foram informados por populares que o motorista, de 52 anos, havia entrado no residencial Roma I. O que foi confirmado quando os agentes o encontraram.

No veículo estavam diversas marcas do atropelamento no capô, para-choque e para-brisa dianteiro. Além disso, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala alterada, vermelhidão nos olhos, odor etílico e dificuldade em se manter em pé.

Questionado, ele disse que saiu do serviço por volta das 13h, foi para a casa da namorada, consumiu bebida alcóolica até às 15h, - seis garrafas de cerveja 600ml -, e às 17h foi para sua residência.

Momento então, conforme o Ligado Na Notícia, que ele acabou atropelando as cinco pessoas, já que, na versão dele, não conseguiu desviar. Com medo de ser linchado por populares, ele não prestou socorro.

Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0.61 miligrama de álcool por litro de ar. Ele também não possui habilitação.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Embriagado, motorista atropela 5 pessoas em Dourados