Saneamento

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro, e o gerente regional da Grande Dourados, Madson Valente. Na ocasião, os gestores apresentaram o plano de investimentos da empresa, que já aplicou cerca de R$ 214 milhões em obras de saneamento e esgotamento sanitário nos último cinco anos.

Segundo Carneiro, daqui pra frente, a Sanesul já tem R$ 33,3 milhões previstos para investir em Dourados. “Nossa maior preocupação é o social. As obras de saneamento e esgoto são fundamentais para dar mais qualidade de vida para a população”, explica.

O prefeito Alan Guedes recebeu das mãos dos gestores o plano de intervenção nas ruas da cidade, e também o planejamento de extensão da rede para novas localidades. “É importante estar a par do cronograma da Sanesul para que as intervenções sejam pensadas de forma estratégica, otimizando os recursos e ampliando ao máximo a efetividade das alterações”, disse o prefeito.

Também foi pauta da conversa o serviço nos distritos de Macaúba, Vila Formosa, Ithaum, Panambi, Vila São Pedro, Indápolis e Vila Vargas, conforme explica o gerente regional da Grande Dourados, Madson Valente. “São ações importantes e que transformam a vida das pessoas”, destacou.

Em reunião com Alan Guedes, Sanesul apresenta plano de investimentos em Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Em reunião com Alan Guedes, Sanesul apresenta plano de investimentos em Dourados