Da redação

 

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) participou neste sábado, 21, do Programa Hora da Verdade na Rádio Grande FM. Aos radialistas Osvaldinho Duarte e Cícero Farias, o parlamentar agradeceu os 1.299 votos nas eleições de 2020 e conclamou a união da classe política para construir o projeto de desenvolvimento para Dourados.

Sergio Nogueira vai para o terceiro mandato na Casa de Leis douradense. Para o parlamentar, o momento agora é de união de esforços para Dourados crescer. “A política eleitoral acabou dia 15 de novembro, mas a política do dia a dia, para o bem do nosso município deve continuar. Vamos juntar o prefeito e vereadores eleitos, Governo Estadual, e as bancadas estadual e federal em prol da população”, disse.

Membro da Mesa Diretora por duas vezes, em 2017/2018 como vice-presidente e em 2019/2020 como 1º secretário, o vereador afirma que, ao aprender o ofício durante o primeiro mandato, colocou o nome à disposição para compor a Mesa no segundo. “Dei minha contribuição, ajudei na elaboração do Plano Municipal de Educação, participei das Comissões Permanentes, fui líder do prefeito Murilo Zauith à época. Já no segundo mandato, coloquei meu nome à disposição para trabalhar na Mesa, o que demanda muito trabalho”, mencionou.

Questionado sobre a eleição da Mesa Diretora deste pleito, Sergio Nogueira acredita na construção de um projeto. “Acredito que haverá um diálogo para que nós nos unamos por Dourados. Sentar, nos reunir com o prefeito eleito, vereador Alan Guedes, para planejar o futuro da nossa cidade. É importante para o Executivo contar com o parlamento. Dourados tem potencial enorme de crescimento. Se nós, da classe política ajudar, será um crescimento pujante, exponencial. Vamos dar as mãos e construirmos juntos, com a população, a classe política, a classe produtora, para Dourados ser colocada em primeiro lugar como a melhor cidade do interior do país”, enfatizou.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Em entrevista à Grande FM, Sergio Nogueira conclama união da classe política para Dourados crescer