27/11/2023 14:33 Há 5 meses

Dupla é presa pelo Choque com mais de 30 quilos de maconha



Da redação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de domingo (26/11), dois homens que atuavam no tráfico de maconha em Campo Grande.

Com eles, os policiais apreenderam quase 30 quilos da droga, uma parte seria enviada para o interior do Estado, segundo o boletim de ocorrência. O esquema de tráfico seria comandado por presidiário.

Por volta de 21h, os agentes realizavam rondas pela Rua Cayova, quando suspeitaram do condutor de um veículo Gol, identificado como Paulo César, que com a aproximação da viatura, tentou disfarçar e mostrou nervosismo. Feita abordagem, no carro foram encontrados 33 tabletes de maconha, que pesaram 29,4 quilos.

O homem contou aos PMs que saiu de Cassilândia para buscar o entorpecente que pelo ‘serviço’, receberia R$ 3 mil do presidiário conhecido como ‘Vilão’, que o contratou via celular.

Ainda conforme a polícia, Paulo pegou a droga de um homem chamado David, no Bairro Panorama.

Os agentes foram até a residência, que fica na Rua Três Poderes, e encontraram David com mais mais 4,542 quilos da droga. O homem contou que o ilícito era de sua propriedade e que lhe foi entregue por um terceiro indivíduo.

Ele ganharia R$ 100 por peça de maconha que vendesse. Na casa também foram apreendidas balanças de precisão. Diante dos fatos, a dupla foi entregue para a Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dupla é presa pelo Choque com mais de 30 quilos de maconha