Da redação/ Guarda Municipal

Uma nova dupla de assaltantes foi presa na noite de quinta-feira pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após roubarem um idoso de 68 anos.

A prisão ocorreu por volta das 20 horas no bairro Jardim Europa, a equipe da GM ROMO/ Motos realizava patrulhamento preventivo no bairro quando avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas em uma bicicleta, sendo que ao perceberen presença dos Guardas Municipais o garupa dispensou uma faca no mato.

A guarnição realizou abordagem da dupla de 20 e 23 anos e na cintura de um deles foi encontrado um aparelho celular Samsung e uma tesoura, já objeto dispensado era uma faca com aproximadamente 20 cm. Sobre os objetos os autores entraram em contradições e durante a conversa confessaram que haviam realizado um roubo a uma pessoa, momentos antes da abordagem no Bairro Jardim Europa.

Através do celular encontrado com os autores a equipe conseguiu contato com a vítima, um idoso de 68 anos, que relatou ter sido assaltado, que enquanto um dos rapazes apontava faca pra ele o outro autor revistava seu corpo onde tomaram o aparelho celular.

Durante os procedimentos a equipe constatou que o rapaz de 20 anos estava foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto pela 2° Cara Criminal de Dourados.

Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pela equipe de motociclistas da Guarda Municipal para os procedimentos legais.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dupla de assaltantes são presos pela Guarda Municipal após roubarem idoso